Nós temos a solução para você que quer otimizar na produção e deixar o tempo para a criatividade. Caixa com 120 Copinhos Feitos com Chocolate Nobre Branco Prontos para Rechear. Os copinhos são embalados individualmente e enviados para todo Brasil. Confira
Lieben Chocolates Finos
Product ID: 1019
Product SKU: 1019
New In stock />
80 COPINHOS DE CHOCOLATE BRANCO

80 COPINHOS DE CHOCOLATE BRANCO

Marca: Lieben Chocolates Finos Referência: L-CC-03BR.80


Por:
R$ 110,00

ou 12x de R$ 11,36 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

CAIXA COM 80 COPINHOS DE CHOCOLATE BRANCO PRONTOS PARA RECHEAR

Ideal para ser utilizado em festas, bufets, confeitarias, utilizando o recheiro de sua preferencia como mousses, brigadeiros, licor, entre outros. Medidas Aproximadas:3,0 x 2,5 cm. Os copinhos são embalados individualmente. Vale lembrar que os copinhos são apenas casquinhas de chocolate e eles não vão recheados. Esses copinhos vão ser o maior sucesso na sua festa.

INGREDIENTES

Açúcar, manteiga de cacau, leite em pó desnatado, gordura vegetal, leite em pó integral, soro de leite em pó, gordura anidra de leite, emulsificantes e aromatizantes. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE LEITE E SOJA. PODE CONTER AMENDOIM, AMÊNDOAS, AVELÃ, CASTANHA-DE-CAJU, CASTANHA-DO-BRASIL, MACADÂMIA, NOZES E PISTACHE. CONTÉM LACTOSE. CONTÉM GLÚTEN.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL,

Valor Calórico: 143kcal/601kj; Carboidratos : 14G; Proteínas: 1,4g: Gorduras totais: 9,0g; Gosrduras saturadas: 5,5g; Gorduras trans: 0g; Fibras: 0g; Sódio: 18mg.

FORMA DE ENVIO E ARMAZENAMENTO 

Nossos produtos são enviados muito bem embalados, bem acondicionados e protegidos em plástico bolha, dentro de caixa de papelão, garantindo a integridade do produto durante o transporte. Armazene em local fresco, sem presença de sol. Melhor não armazenar na geladeira pois pode alterar a qualidade do produto e a gordura presente no chocolate pode absorver os odores da geladeira. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.