Política de Trocas e Devoluções

Ao receber seu pedido sugerimos que você confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com o que foi solicitado. Recomendamos que você se recuse a receber qualquer pedido em caso de embalagem aberta ou avariada, produto avariado (amassado, quebrado, rasgado), produto em desacordo com o pedido.

A troca ou a devolução do produto será realizada somente mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA:

A Lieben produz chocolates artesanais com rigoroso padrão de qualidade desde da produção a embalagem. Trabalhamos para lhe proporcionar satisfação em todos os aspéctos. Se por algum motivo você desistiu de seu pedido, deve seguir nossa política de entrega de acordo com as regras a seguir:

Prazo de 7 (sete) dias, contatos a partir do recebimento da mercadoria para solicitar a troca ou devolução.

Para que o procedimento seja realizado, o produto deverá estar obrigatoriamente em perfeitas condições, sem sinais de uso. O produto deve ser devolvido com a sua embalagem original. 

O cliente deve fotografar o produto se tiver algum defeito de produção ou embalagem no momento da entrega e enviar por email: sac@lieben.com.br junto com a sua explicação e o comprovante de envio do produto por AR (Aviso de Recebimento) dos correios. Custos de envio por conta do cliente.

As devoluções sem prévia comunicação, fora do prazo ou com a mercadoria fora das condições esplanadas não serão aceitas.

Após avaliação, dentro do prazo máximo de 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto na central, será providenciada a troca (com ou sem restituição de diferença) ou devolução da quantia paga.

As despesas do frete no caso de troca por insatisfação ou desistência são de responsabilidade do cliente.

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DIVERGÊNCIA DE SABOR DO PRODUTO:

A Lieben preza muito pela qualidade de seus produtos. Todos nosso produtos são produzidos artesanalmente e seguem um rigoroso processo de qualidade e todo produto passa pela inspeção de nossa equipe antes de serem enviadas aos nossos clientes.

Você tem até 10 (dez) dias para devolução. Para exigir seus direitos caso ocorra algum poblema com seu produto entre em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail sac@lieben.com.br. Iremos entrar em contato com uma solução em no máximo 24horas.

Produtos consumidos parcialmente serão aceitos em devolução ou troca somente se não ultrapassarem 60% da sua totalidade, se considerados pelo cliente com defeitos de fabricação como divergência de sabor, recheios e/ou tipo de chocolate. 

A troca e as despesas com fretes serão efetuadas pela Lieben Chocolates Finos. O produto será analisado e, após a comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos uma solução seja na devolução total do valor pago ou na remessa de produto conforme solicitado pelo cliente. Em casos especiais e sempre com a sua aprovação, pode ser necessária a prorrogação desse prazo.

As despesas de frete para o envio da peça para a troca, no caso de defeito, assim como o valor do reenvio são de nossa inteira responsabilidade.

Envie um email para: pedido@lieben.com.br com o número do pedido, fotos e relato do problema identificado com o produto.

Sobre a loja

Grupo Ciocco, transformando chocolate em arte, desde 1993. Tudo começou com a nossa fábrica de pão de mel, alí era criada a marca Lieben. Depois, o desafio foi inaugurar uma loja com portas abertas para clientes de Moema e região, onde deliciosos chocolates eram produzidos e vendidos diariamente. O grupo atende hoje clientes corporativos como Bradesco Seguros, Bradesco Capitalização, 3M Do Brasil entre outros. Agora o novo desafio é atender o público do e-commerce. Levando os melhores chocolates a todos.

Pague com
  • Bcash
  • PayPal Express
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Ciocco Comercio de Alimentos Ltda - CNPJ: 11.164.617/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2019